Emerson não ameniza ‘amigo’ Jorge Henrique por polêmica: ‘Ele passou um pouquinho dos limites’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Mesmo com 34 anos, Emerson segue em alta e já entrou na mira do Flamengo | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O adeus do ídolo corintiano Jorge Henrique, vendido para o Internacional após afastamento por indisciplina, foi considerado um os piores momentos para Emerson Sheik no primeiro semestre. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, o camisa 11 preferiu não defender o antigo companheiro, decisivo em cinco títulos recentes.
‘O Jorge é um queridão, mas o que aconteceu passou um pouquinho dos limites. Não foi só um atraso… Enfim, é complicado falar, é um cara que respeito, todo o mundo sabe que eu me dou muito bem com ele. Acontece que você defende alguém quando realmente dá para defender. Tenho um carinho enorme por ele, gosto para caramba, só que ele pisou na bola’, afirmou o Sheik.
Após repetidos atrasos, Jorge não foi perdoado quando faltou a um treino na véspera das semifinais do Campeonato Paulista com uma justificativa falsa de um problema familiar.
‘Quando se perde a confiança, fica difícil. É claro que ele não é a pior pessoa do mundo por causa disso, mas acho que a confiança acabou. Agora, ele está em um grande clube, que não repita isso no Inter porque tem o coração do tamanho do mundo’, comentou Emerson.
Fonte: ESPN