Gobbi canta Chico Buarque, Raul Seixas e Zé Ramalho em festa de título

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
AE

Mário Gobbi é presidente do Corinthians
Chico Buarque, Zé Ramalho e Raul Seixas foram revisitados por Mário Gobbi. O presidente corintiano falou das cobranças que se seguem após mais uma conquista (a quarta da sua gestão) com bastante bom humor.
‘E a vida é uma roda viva, então roda moinho, roda gigante, roda moinho, roda peão, o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração. Amanhã já temos que ganhar porque vão cobrar o título da Copa do Brasil, vão cobrar o título do Brasileiro e vida de gado, povo marcado, povo feliz’, disse Gobbi, nos vestiários do Pacaembu.
O presidente corintiano foi diretor de futebol entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010. Se ausentou por um ano até voltar para ser presidente em fevereiro de 2012 e seu discurso em todo esse período nunca fugiu dessa linha. E sempre que pode usa frases de domínio popular.
‘O futebol é momento. O mundo gira. Nem sempre você ganha. Às vezes você vive período de vacas magras. E tudo passa. Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe. É isso. a vida é feita de vitórias e de derrotas. E futebol é um jogo. E um jogo se ganha e um jogo se perde’, disse o presidente corintiano.
Falante, Gobbi não quis tomar para si os méritos pelos quatro títulos da sua gestão e os dividiu com seus antecessores, com Tite, os jogadores e com a comissão técnica. Para isso, cantou Raul Seixas. ‘E aproveitando como eu gosto de falar. Eu não sou besta para tirar de herói, sou vacinado, sou caubói, caubói fora da lei. Durango Kid só existe no gibi e quem quiser que fique aqui que conto a história pra você’, cantou.
Fonte: IG