Início » Corinthians na mídia » Andrés está internado na UTI desde domingo por conta de uma hérnia

Andrés está internado na UTI desde domingo por conta de uma hérnia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, em entrevista ao UOL; cartola está na UTI | Fernando Donasci/UOL Esporte
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e hoje responsável pelas obras da Arena Corinthians, está internado desde domingo na UTI do hospital São Luiz, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A internação já estava prevista, o quadro do dirigente não é grave e ele pode receber alta ainda nesta terça.
A informação da internação de Andrés foi confirmada pelo seu assessor de imprensa, Olivério Júnior. Segundo ele, o ex-presidente do Corinthians passa bem, mas foi mantido na UTI por precaução dos médicos, que se preocupam com o estilo agitado de Andrés, que dificultaria o acompanhamento caso ele fosse transferido para o quarto.
No tratamento intensivo, Andrés não pode receber ligações telefônicas e a entrada de visitas é controlada.
Olivério preferiu não revelar à reportagem o motivo da internação do cartola, mas Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians e amigo do ex-presidente confirmou que se trata de uma hérnia, sem dar mais detalhes do procedimento. 
Fonte: UOL

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians