Tite aprova Timão por 30 minutos e lamenta chance perdida na tabela

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
uca escalou reservas e foi mais feliz do que Tite na sétima rodada do Campeonato Brasileiro | Fernando Dantas/Gazeta Press
Os jogadores do Corinthians deixaram o Pacaembu lamentando as oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Tite gostou do que viu na meia hora inicial da partida, momento em que a maior parte das chances de gol foi criada.
‘Nós fizemos 30 minutos muito bons, botando volume, agredindo, fazendo triangulações. Às vezes, pelo ímpeto de definir logo, o time acabou pecando um pouquinho no último terço do campo, foi acelerado demais. Depois desses 30 minutos muito bons, o jogo foi equilibrado’, afirmou o treinador.
Para ele, o gol do Galo na única oportunidade dos visitantes na etapa inicial acabou complicando bastante as ações após o intervalo. ‘O Atlético se retraiu para explorar os contra-ataques. Tentei o Romarinho por dentro, tentei o Pato por dentro. A gente teve volume, mas não teve criação, faltou ser efetivo no último terço do campo.’
‘Estou remoendo esse resultado. Era uma grande oportunidade. Um jogo bom e com vitória nos jogaria lá para o G-4, era esse o objetivo. Então, na sequência do trabalho, a gente precisa pegar os 30 minutos em que fomos bem e corrigir o que deu errado depois’, concluiu Tite.