Doutor Osmar tranquiliza Fiel Torcida sobre o infarto e explica o que aconteceu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Obrigado a todos,  a notícia sobre meu estado de saúde correu mais rápido do que o tempo que tive para divulgá-lá. Tive um infarto sim. Mas uma vez Deus esteve ao meu lado. E a sorte também não me incomodou.
Ontem trabalhei normalmente pela manhã e fiz o programa Jogo Aberto. Logo depois resolvi passar no Hospital São Luiz onde Robertinho, meu anjo da guarda me esperava para eu fazer um RX de rotina. Como na véspera tive uma dor na mandíbula direita, Dr. Hassan desconfiou de alguma coisa, Dr. Breno também. Fiz 2 eletrocardiogramas que não acusaram nada. A tomografia também não. Mas o exame de sangue não foi legal: o infarto havia acontecido. Robertinho, Hassan, Sebastião, Manoel, me tiraram da lanchonete, e me levaram ao encontro de Vinicius e Alexandre para fazer o cateterismo.Tentei negociar para fazer dia 18 ( 17 tem jogo) , mas eles desaconselharam.
Resultado: 2 stents pequenos em duas artérias entupidas. Ainda consegui escolher as marcas desses dois caminhos. O menor tem a marca É e o outro tem a marca NÓIS. Portanto, lá dentro do meu coração tem a inscrição É NÓIS. Já estava aqui fora. Agora está lá dentro. Amanhã devo deixar a UTI e ir para o quarto, depende da melhor história que vou contar para o Salvatore, Sergio Kreimer, José Célio, Persis, Carolina e José Henrique.
Não paro de receber mensagens, agradeço a todo mundo. Alguns até emocionados. Obrigado ao Corinthians pela nota oficial que publicou no site. Gobbi me telefonou. Alguns jogadores também. Amarilla tentou contato: não desliguei o boqueei o nùmero. Mensagem escrita da UTI do Hospital São LuiZ / Morumbi.
Um coração corintiano sempre acha forças pra lutar