Casagrande se irrita ao responder criticas de Lugano à Democracia Corinthiana

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Casagrande criticou Lugano / Foto: Divulgação

O comentarista e ex-jogador do Corinthians Casagrande respondeu o ex-zagueiro Lugano sobre as críticas direcionadas à Democracia Corinthiana. Atual superintendente do rival São Paulo, o dirigente concedeu entrevista para um site argentino e minimizou o movimento alvinegro – clique aqui e veja.




Neste sábado (25), Casagrande respondeu Lugano de maneira bastante irritada. “É muito estranho ouvir uma pessoa falar sobre a Democracia Corinthiana sem ter propriedade alguma e sem conhecimento algum sobre o movimento. Esse é um dos problemas das pessoas oportunistas, antes de falar de alguém ou de alguma coisa, deveriam se informar melhor”, disparou Casão.

“Bom, no caso do Leão, com quem tenho ótimo relacionamento, posso dizer que ele não acha que o movimento era democrático e se manifestava e manifesta até hoje nesse sentido. E sempre aceitamos as opiniões dele. Para mim, o Leão é o melhor goleiro brasileiro que vi jogar e a minha admiração por ele vem muito de vê-lo treinar muito para jogar. O Leão chegava antes de todos e saía depois de todos, foi primordial ao bicampeonato”, completou.

Por fim, Casagrande voltou a frisar que apenas quem conhece o movimento pode opinar sobre o tema. “Agora eu só quero esclarecer que as pessoas devem ouvir só quem tem conhecimento sobre os assuntos, e não uma pessoa completamente despreparada e sem propriedade alguma para falar sobre a Democracia Corinthiana”, finalizou.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL