Início » Noticias dos jogadores » Emerson Sheik diz que renovação não tira o foco do título da Recopa

Emerson Sheik diz que renovação não tira o foco do título da Recopa

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Sheik disputa bola com Ganso na vitória do Timão
(Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

O imbróglio que virou a negociação da renovação contratual de Emerson Sheik não tem atrapalhado o jogador nos treinamentos e nem dentro de campo. É o que garante o atacante, que teve atuação tímida na vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o São Paulo, pela Recopa.
– O meu contrato é até dezembro de 2013…a gente está em 2013, né? Nem estou preocupado. Estou preocupado em jogar, treinar, conquistar mais um título. Me preparar bem para conquistar a Recopa – disse ele.
O camisa 11 tem contrato com o Timão até o fim do ano, mas já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O Flamengo e o Vasco, por exemplo, já fizeram propostas para o empresário Reinaldo Pitta, que cuida da carreira do jogador de 34 anos. O Timão já ofereceu um novo vínculo, mas por apenas um ano. O atacante quer dois. Por enquanto, a situação segue enrolada.
Fonte: Lancenet

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians