nderson Silva diz que ainda negocia com o Corinthians | Getty |
Depois de dois anos, Anderson Silva fará neste sábado a sua primeira luta sem ser atleta do Corinthians. Mas a situação pode mudar em breve. Depois do treino aberto desta quarta-feira, o lutador explicou que ainda está em negociação com o clube do coração e ainda fez uma previsão para o jogo do time alvinegro diante do São Paulo, pela final da Recopa Sul-Americana.
‘Não acabei parceira nenhuma. A gente está em negociação. Mas independentemente disso eu sou corintiano e vou morrer corintiano. Tenho uma história muito grande com o clube; Só comecei a lutar porque tive a oportunidade de ira até lá. Minha história com o Corinthians continua, meu respeito continua’, disse Anderson.
‘Claro, sem dúvidas. Que pergunta!’, respondeu quando perguntado se assistiria ao jogo desta quarta-feira diante do São Paulo. ‘Minha previsão é 3 a 1 para o Corinthians’, completou.
Corintiano de coração, Anderson foi o primeiro lutador a assinar um contrato com um time de futebol. O acordo com o clube alvinegro foi assinado logo após o épico nocaute contra Vitor Belfort. Na comemoração por aquela vitória, Spider usou uma camisa do Corinthians.
O contrato, porém, acabou no fim de maio. O Corinthians soltou uma nota oficial explicando que o acordo não havia sido renovado, agradeceu a Anderson e deu a impressão de que já nem havia mais conversas para renovação.
‘No último dia 31 de maio, foi encerrado o contrato do atleta Anderson Silva com o Sport Club Corinthians Paulista. Desde então, o clube procurou o lutador para a renovação do vínculo, mas os seus representantes legais informaram que, por hora, não há interesse na continuidade do trabalho em conjunto’, dizia a nota oficial do Corinthians.
Fonte: ESPN