Nesta quarta à noite, o Corinthians encara o São Paulo, no Morumbi, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. A partida tem início às 22h e o treinador Tite já definiu os titulares que vão a campo para encarar a equipe tricolor.
Após a parada para a Copa das Confederações, alguns jogadores que estavam lesionados já estão à disposição do treinador Tite.
Com isso, o Timão vai a campo com Cássio, Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Guerrero e Emerson.
Fonte: Site Oficial do Corinthians
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal







