Polícia Militar faz cordão de isolamento para corintianos no Morumbi

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Para não ter um possível encontro entre as torcidas de São Paulo e Corinthians, que vão assistir o jogo de ida da decisão da Recopa, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, a Polícia Militar já prepara o esquema de segurança em volta do estádio. Placas de metal vão sendo colocadas para separar as torcidas.
O trabalho começou por volta das 19h30, após uma reunião entre os policiais, que estão com uma quantidade boa de homens. As placas fixadas no asfalto não permitem ao menos as torcidas rivais terem contato visual na hora da entrada para o estádio. Os cerca de três mil corintianos que comparecerão no Cícero Pompeu de Toledo terão um só caminho para no percurso.
Eles serão escoltados pela PM para evitar qualquer problema. A Fiel deverá começar a aparecer nas próximas horas. Por precaução, as torcidas organizadas costumam ser liberadas bem em cima do horário da partida, que está marcada para às 22h.
Fonte: Lancenet