Início » Contratações do Corinthians » Balbuena, Jô, Keno, Roger Guedes e Nikão; Corinthians atualiza Fiel sobre possíveis reforços

Balbuena, Jô, Keno, Roger Guedes e Nikão; Corinthians atualiza Fiel sobre possíveis reforços

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Balbuena e Jô estão na mira do Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O presidente corintiano Andrés Sanchez concedeu entrevista nesta quarta-feira (22) e atualizou a torcida sobre algumas especulações que surgiram nos últimos dias. Nomes como o de Jô, Balbuena, Keno, Roger Guedes e Nikão foram citados pelo mandatário.




De acordo com Andrés, as portas para o centroavante Jô estão abertas, mas não existe nenhuma negociação em andamento.

“Se o Jô não renovar no Japão, as portas não estão abertas, mas hoje não tem conversa nenhuma. Enquanto ele tiver contrato não tem como”, disse Sanchez à TV Band.

Perguntado sobre o retorno do zagueiro Balbuena, Andrés afirmou que se o paraguaio aceitar redução salarial, pode sim retornar ao Corinthians. Fabián é jogador do West Ham-ING atualmente e convive com a reserva na Inglaterra.

“Se aceitar salário do Corinthians pode voltar amanhã. Lá ganha por semana. Tivemos atrito, discussão de alto nível, mas foi um cara 100%. Renovou contrato sabendo que ia embora, não foi igual ao seu Despacito (Romero)”, declarou Andrés.

Sobre Keno e Roger Guedes, atacantes de Al-Jazira e Al-Nassr, respectivamente, especulados no Corinthians nas últimas semanas, Andrés foi curto e grosso. “Não interessam”.

Por fim, o mandatário alvinegro comentou sobre o atacante Nikão, do Athletico-PR, pedido por Tiago Nunes. Ele não será contratado por um motivo, segundo Sanchez. “Por causa de Money”, afirmou o presidente.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL