Twitter do Núcleo Corinthians abriu espaço para reclamações e gerente de novos projetos do clube, Pedro Campos, respondeu as dúvidas enviadas para a reportagem
Torcida do Corinthians terá novos benefício |
LANCE!Net abriu espaço, os leitores perguntaram e o Corinthians responde. Através do Twitter oficial do Núcleo Corinthians (@lance_timao), perguntamos quais os pontos bons e ruins do programa de sócios-torcedores do Timão. Diante das dúvidas e reclamações, o gerente de novos projetos, Pedro Campos, esclareceu os pontos em discussão:
Ao adquirir a categoria “Minha vida”, de R$ 180, você pode solicitá-lo. Ele chama: “Minha vida, meu ingresso.” Mas para quem vai a 15 jogos no ano, ele já não vale a pena. O desconto é menor. No primeiro damos 50%, enquanto no segundo só 20%.
Contra o Boca Juniors (ARG), vendeu-se 25 mil entradas em 4 minutos. Por ordem do Procon, vende-se uma cadeira de cada vez e são quase 70 mil tentando comprá-las. O servidor não aguenta e tem sobressaltos. Somos vítimos do nosso próprio sucesso.
A cobrança, na verdade, é definida pelo próprio cliente, que pode escolher se quer pagar no boleto, parcelado ou se quer débito automático. Ele escolhe. Talvez isso não esteja claro.
Muitas vezes as arquibancadas verde e amarela estão vazias e o tobogã lotado (via Clayton Azevedo – @Clayton_QQ)
Tem de deixar eu me associar com 17 anos (via Daydreamer – @mchsccp)
A legislação não permite, mas é possível ser dependente.
Devia haver a possibilidade de comprar para um setor mais caro, sem ou com desconto no caso de término dos ingressos de arquibancada e tobogã (via Marcio O da Silva – @Marcioo99)
Por uma questão operacional, pelo modo como trabalhamos, infelizmente não é possível.
CLUBE ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE AS NOVIDADES
Na sexta-feira, o LANCE!Net publicou que, a partir de setembro, o Fiel Torcedor contará com cartões de débito, crédito e pré-pagos em parceria com a Caixa Econômica Federal. Veja abaixo o comunicado publicado no site do Timão:
“O Sport Club Corinthians Paulista, sempre preocupado com a satisfação de seus torcedores, esclarece dúvidas em relação aos novos benefícios que serão acoplados aos já existentes no Programa Fiel Torcedor a partir do segundo semestre de 2013.
O clube vem, desde novembro do ano passado, desenvolvendo uma parceria com a Caixa Econômica Federal (patrocinador máster) que tem como objetivo expandir os laços de relacionamento com o torcedor corinthiano em todo território nacional, promovendo maiores descontos e vantagens aos seus associados.
Essa parceria resultará em uma nova categoria de serviço, com expectativa de implementação entre setembro e outubro deste ano. Cada Fiel Torcedor receberá uma proposta de um novo cartão de crédito, débito ou pré-pago conforme análise de crédito realizada pela Caixa Econômica Federal. Essa análise já está em desenvolvimento para os sócios atuais e será efetuada virtualmente para novos sócios.
A categoria de cartão ofertada resultará dessa análise de crédito, entretanto a oferta desse novo serviço não é, em nenhum sentido, compulsória. Os serviços atualmente prestados não serão alterados em nenhuma funcionalidade. Os sócios continuarão nas categorias de adesão que desejarem (Minha Vida, Minha História e Meu Amor) e os mecanismos de efetuação dos pagamentos (tanto da anuidade, quanto dos ingressos)
Fonte: Lancenet