Corinthians volta ao trabalho e nega Kaká: ‘Não existe absolutamente nada’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Andres Kudacki/AP Kaká teve seu nome especulado
no Corinthians pelo jornal espanhol As
Os jogadores do Corinthians voltaram a trabalhar nesta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Após oito dias de descanso, compensação pelas férias encurtadas na virada do ano, eles fizeram testes físicos e trabalharam na academia. Alguns correram pelo gramado. Kaká não estava entre eles.
O diretor adjunto de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, disse não ver nenhum sentido na notícia publicada pelo jornal espanhol As.  O diário falou no final de semana sobre uma suposta transferência do meia do Real Madrid para o time do Parque São Jorge.
“Não existe absolutamente nada, é especulação. Não sei falar de onde surgiu isso, mas não foi da parte do Corinthians. É um excelente jogador, indiscutivelmente, mas isso não foi discutido entre a gente”, afirmou o dirigente, único a conceder entrevistas no retorno ao batente.
Duílio falou também sobre outros rumores da equipe, negando que Paulinho esteja vendido ou que tenha chegado uma proposta para Ralf, e preferiu projetar a decisão da Recopa Sul-americana. O confronto com o São Paulo começa em 3 de julho, no Estádio do Morumbi.

“Vamos trabalhar bastante nas próximas duas semanas, temos de fazer a nossa parte. São pouco mais de 15 dias até o primeiro jogo. É um bom tempo, que era necessário para a gente”, comentou o diretor, que confirmou o plano de armar ao menos um jogo-treino antes do clássico.

Fonte: IG