A partida será realizada no Ginásio do Parque São Jorge | © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Pela Liga Nacional, o Corinthians enfrenta o Umuarama nesta sexta-feira (07). A partida será realizada no Ginásio do Parque São Jorge, às 20h, e será transmitido pelo canal ESPN. Em parceria com a Rádio Coringão, a Rádio Livre Gaviões também transmitirá a partida.
“Será um jogo muito difícil, entraremos como sempre em busca da vitória para continuarmos brigando no topo da tabela”, disse o jogador Lukaian.
Para este jogo, o treinador Miltinho não contará com o jogador Leandro Simi que está suspenso.
Os portões serão abertos para a torcida às 19h e a entrada e a saída do torcedor corinthiano no Parque São Jorge acontecerá pelo Portão 4, localizado ao lado da Mega Loja Poderoso Timão.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista, Citizen e Colégio Amorim.
Fonte: Site Oficial do Corinthians