Pai relembra proposta do Corinthians por Neymar: “Depois a gente conversa”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Neymar recebeu proposta do Corinthians antes de ir ao Barcelona / Foto: Divulgação

O atacante Neymar é um dos atacantes mais cobiçados pelos clubes de futebol ao redor do mundo. Estrela maior do PSG, da França, o craque brasileiro surgiu no rival Santos, mas esteve perto de reforçar o Timão antes de reforçar o Barcelona, em 2013. A revelação é de Neymar, o pai.



Em entrevista ao jornalista Beto Saad, Neymar, o pai, relembrou quando Andrés Sanchez quase fechou com Neymar, o filho. O Timão, inclusive, já estava alinhado com o Barcelona e receberia o atleta antes dele embarcar rumo à Espanha.

“É verdade. Eu falei (ao Andrés): “Você não tem dinheiro” e ele me deu um papel: “Assina aí”. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois ir para o Barcelona”, revelou o pai de Neymar.

A proposta do Corinthians para Neymar ocorreu em 2011, conforme revelou recentemente o próprio presidente Andrés Sanchez. Na época, a oferta alvinegra girava em torno de R$120 milhões.

“E o negócio ia dar certo porque ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona. Eu disse para o Neymar ir embora primeiro, fazer carreira lá fora e depois a gente conversava”, concluiu Neymar, o pai.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!