Jorge Henrique informou que guardará julgamento sobre razão pela saída | Fabio Braga/Folhapress |
Reincidente, o atacante ficou fora da conquista do Paulistão e dos jogos contra o Boca Juniors.
“Costumo brincar que cheguei ao Corinthians pela porta dos fundos, pois assinei meu contrato no mesmo dia em que o Ronaldo Fenômeno foi apresentado. Poucos me conheciam. Mas, independentemente da maneira com que aconteceu meu desligamento, considero que saio pela porta da frente. Não tenho nenhuma dúvida de que escrevi meu nome na história deste maravilhoso clube. Com esta camisa conquistei tudo”.
“Aqui fiz amigos e passei por grandes momentos, como o nascimento dos meus filhos. Não quero entrar em detalhes do que aconteceu. Tenho meus julgamentos, mas vou guardar para mim. Tenho um carinho especial por várias pessoas no clube e é este carinho que quero levar comigo para o resto da vida. Aproveito para agradecer o Duílio (Monteiro) e o Edu (Gaspar) e o Roberto (Andrade). Grandes profissionais”.
“Sobre os torcedores fica difícil até de falar. Eles são fantásticos! Sei que terei meu nome lembrado pela torcida por muitos anos. Obrigado demais pelo carinho durante todos esses anos, pelo apoio nos momentos alegres e tristes e por todos os pedidos para que eu permanecesse, mas não dependia de mim. Faço questão de repetir o meu muito obrigado”.
“Recebi propostas de vários clubes brasileiros, mas a forma com que a diretoria do Inter conduziu, me motivou a defender o Colorado. Não que alguns outros clubes que me procuraram não tenham, mas além da proposta, optei por uma estrutura igual a do Corinthians. Quero ser tão feliz no Inter como fui no Corinthians. Conquistei títulos em todos os clubes pelos quais joguei e no Inter, certamente, não será diferente. Estou muito feliz por ter fechado com o Inter”.
Fonte: UOL