Tite trabalha o ataque para encerrar jejum de sete jogos (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press) |
O último treino do Corinthians antes de pegar a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, às 21h, não teve o habitual ensaio tático que o técnico Tite costuma dar antes das partidas. O comandante abriu mão da rotina para treinar as finalizações de seus atacantes, que não fazem gol há sete jogos. Os últimos foram nos 4 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 28 de abril, em Campinas, pelas quartas de final do Paulistão.
Os escolhidos para a atividade foram Danilo, Emerson, Guerrero, Romarinho e Léo. Alexandre Pato, que jogou 90 minutos contra o Goías, na última quarta-feira, fez um trabalho leve físico e não participou. O desempenho dos jogadores de frente, no entanto, não foi muito animador.
Durante o trabalho, várias bolas foram atiradas para longe do gol. Nas cabeçadas, também muitos erros. Guerrero, que estava com gripe no último duelo e iniciou a partida no banco, foi quem mais errrou. O treinador foi quem ajeitou a bola para os arremates.
Antes deste treino, porém, os jogadores participaram de um rachão. Danilo, que deve voltar ao time, trombou feio com André Vinícius, mas logo depois levantou e continuou sua participação. Alessandro, que ficou fora das últimas duas partidas, também deverá retornar. Paulo André, com uma lesão muscular, é o desfalque.
O time que pegará a Ponte segue como dúvida. Tite dará entrevista coletiva nesta sexta-feira e deverá confirmar quem começa jogando.
Fonte: Lancenet