Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Com sérios problemas financeiros, o Vasco teve de vender todas as estrelas do time. Ainda em dívidas, o Gigante da Colina tenta se reerguer do jeito que pode. De olho em reforços para o Campeonato Brasileiro, o time foi atrás de Jorge Henrique (foto), afastado do Corinthians por indisciplina. Com pouco dinheiro em caixa, porém, o clube carioca se surpreendeu pelo preço pedido pelos paulistas.
O Corinthians deseja R$ 1,5 milhão pelo empréstimo de Jorge Henrique até o final do ano. Um preço muito superior ao que o Vasco pode pagar. Os cariocas ainda não desistiram de tentar a contratação do atacante que está sendo especulado por muitos clubes do Brasil. Os cruzmaltinos alegam que somente depois de julho vão poder investir mais nas transferências, visto que o clube pretende fechar a assinatura com um novo patrocinador máster, o que aumentari a sua receita.
Jorge Henrique foi afastado pelo Timão devido a indisciplina e desde então treina separadamente do grupo. O Corinthians já revelou que não conta mais com o atleta e deseja vendê-lo ou emprestá-lo.
No Brasileirão, o Vasco não vem muito bem. Depois de bater a Portuguesa por 1 a 0 na primeira rodada, o Gigante da Colina foi atropelado pelo São Paulo, na última quarta-feira, por 5 a 1. No próximo jogo, o time de Paulo Autuori vai até Salvador encarar o Vitória, sábado, às 18h30, no Barradão.
Fonte: Futebol Interior