Vanderlei Luxemburgo dá adeus a lateral ex-Corinthians e Seleção Brasileira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Além da despedida de Neymar, este domingo também foi o último jogo do lateral-esquerdo André Santos, com a camisa do Grêmio. Na entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo agradeceu as atuações do jogador com a camisa do Tricolor, mas afirmou que ele não atuará mais e retornará ao Arsenal.

“O André Santos ajudou muito o Grêmio. Teve bastante participação. O André não fica mais no Grêmio. É uma decisão nossa. Já se conversou. Foi uma aposta, mas que não dá para continuar. Agradeço a ele por tudo”, comentou o treinador, que tinha como objetivo ficar com o atleta na Libertadores, mas como foi eliminado, ele não jogará mais.

Seu empréstimo vence na primeira semana de junho, mas pelo custo de renovação ser muito alto, a diretoria não quis mantê-lo. Com a camisa do Grêmio, o jogador não foi bem e não lembrou o lateral que fez excelentes partidas pelo Corinthians, chegando a Seleção Brasileira e ser contratado pelo Arsenal.

A titularidade agora será de Alex Telles, que neste domingo já jogou na posição e será a aposta da diretoria para sequência da temporada.

Fonte: Futebol do Interior