O técnico Tite abriu as portas da sua casa para o programa ‘Esporte Fantástico’, da TV Record, e contou um pouco da sua intimidade. O treinador corintiano se emocionou ao ouvir o depoimento da filha Gabriele e revelou ser um marido ciumento.
‘Cresci longe do meu pai, mas sempre amparada. Sentia o meu pai próximo, ele, mesmo de longe foi muito carinhoso e passou muito amor’, disse Gabriele.
Ao ouvir a declaração da filha, que vai morar no Canadá, Tite não aguentou e chorou, mas avisou.
‘Eu vou para lá também’, brincou o treinador ?’ seu filho Matheus mora e joga futebol nos Estados Unidos.
A mulher Rose também participou da entrevista e contou algumas curiosidades de como é Tite em casa, mas revelou que ele dificilmente consegue se desligar do trabalho.
‘Sempre que saímos para jantar ou caminhar, ele sempre leva um papel e uma caneta para anotar as ideias que surgem. E quando não leva, pede para garçom’, afirmou.
Tite, que completa 52 anos neste sábado, também declarou mais uma vez seu amor pela mulher Rose ?’ o casal está junto há 33 anos -, mas também se mostrou ciumento.
‘Sim, sou um pouco. Mas o amar, o gostar, tem uma pitadinha de ciúme’, admitiu o treinador.
Rose também assumiu que o assédio das mulheres sobre o marido desperta o ciúme.
‘Ele é uma pessoa cativante, querido, simpático. Quando a gente sai, as mulheres pedem para tirar foto e eu fico de olho’, avisou.
Fonte: Terceiro Tempo