Início » Ex-jogadores » Após ver Pacaembu cheio, Oswaldo de Oliveira diz: ‘Me arrepio até hoje’

Após ver Pacaembu cheio, Oswaldo de Oliveira diz: ‘Me arrepio até hoje’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite e Oswaldo de Oliveira trocaram faixas antes de
Corinthians x Botafogo
(Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Um longo abraço antecedeu o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Botafogo, quando os jogadores e membros da comissão técnica receberam as faixas de campeão paulista e carioca dos adversários. Tite e Oswaldo de Oliveira, os dois técnicos campeões mundiais pelo Corinthians, sorriram e conversaram ao pé de ouvido.

Depois do jogo, os dois se reencontraram no vestiário corintiano. Oswaldo de Oliveira aproveitou para falar com outros funcionários do clube, dirigentes e com o preparador físico Fábio Mahseredjian, campeão ao seu lado em 2000, diante do Vasco da Gama.

– É um prazer muito grande (encontrá-lo). O Tite é, sem sombra de dúvidas, o grande treinador do Brasil hoje, ele ganhou tudo e eu estou muito orgulhoso de poder competir com ele na mesma competição – disse.

Antes da partida, Tite disse ao LANCE!Net que considerava que os dois são treinadores privilegiados por terem conquistado o título. Oswaldo concordou:
– Com certeza, claro que sim! Me arrepio até hoje com aquilo…Ainda mais aqui, nessa casa – disse, sobre o Pacaembu, que recebeu mais de 31 mil pessoas na noite fria de sábado.


Fonte: Lancenet