Por conta de uma batida de carro sem vítimas nesta quinta-feira, Ralf se atrasou e teve de treinar sozinho no fim da tarde no CT do Corinthians. O volante, que não se machucou na colisão, foi liberado pela diretoria para resolver o problema e só depois se apresentar para a atividade. As informações são da assessoria do clube.
“Ele bateu o carro, mas foi só uma ralada. Ele falou que tinha batido o carro na Marginal e que estava tudo bem. Estava só esperando resolver a coisa de pegar o contato de lá, de cá, ver quem errou, quem não errou”, contou o lateral esquerdo Fábio Santos, mais tarde.
Apesar de Maldonado já estar regularizado e liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear neste sábado, contra o Botafogo, às 21h (de Brasília) no Pacaembu, o técnico Tite esboçou a equipe com Guilherme Torres de primeiro volante no treino desta tarde.
A outra novidade foi na lateral direita, já que Edenilson assume a vaga de Alessandro, fora dos próximos dois jogos por um estiramento na parte posterior da coxa direita. Assim, Tite armou o Corinthians com Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme, Paulinho, Danilo, Romarinho e Emerson; Guerrero.
Fonte: terra