Presidente do Corinthians descarta saída de Paulinho: “17 mi é muito pouco”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, foi à festa da Federação Paulista e voltou a negar uma provável saída do volante Paulinho após a Copa das Confederações no próximo mês. Ele ainda voltou a considerar os valores apresentados nos últimos dias muito baixo.

“Eu não recebi nenhuma proposta, mas esse número que você está me falando, 17 milhões de euros, para mim é pouco”, afirmou o dirigente.

A saída de Paulinho, principalmente, após a eliminação na Libertadores foi um dos assuntos mais comentados na conquista do Timão. Desde a última temporada, o meio-campista tem recebido sondagens da Inter de Milão. O time italiano teria oferecido 18 milhões de euros.

“Por enquanto não chegou nada para a gente de forma oficial,. A partir do momento que chegar, vamos conversar com o atleta e se for algo bom para os dois, é possível que ele vá embora”, completou Edu Gaspar, gerente de futebol do Timão.

Durante a comemoração da conquista do Paulistão, o meio-campista Ralf e o treinador Tite deram indícios de que o jogador sairá do clube nos próximos meses. A novela deve se estender nas próximas semanas, especialmente durante a passagem do jogador pela Seleção Brasileira.

Fonte: futebol interior