Corintiana que mora perto da Vila é agredida e família fica em pânico

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Torcedora levanta a camisa e mostra hematoma
deixado por agressões (Foto: Globoesporte.com)

Uma torcedora do Corinthians, que mora perto da Vila Belmiro, foi agredida em casa, neste domingo, por um grupo de santistas com camisas de organizadas. A fã, que pediu para não ser identificada, usava uma camisa do Timão e estava com familiares na rua, quando foi vítima de violência, após o empate entre Peixe e Timão, por 1 a 1, que selou o título do time do Parque São Jorge. Além dela, parentes santistas também sofreram agressões na tentativa de protegê-la, e ficaram em pânico por conta do ocorrido.

Alguns minutos depois, a Polícia Militar chegou ao local, mas a confusão já havia acabado. Uma ambulância foi acionada para atender os feridos.
O GLOBOESPORTE.COM presenciou o momento em que um grupo de aproximadamente 15 torcedores do Santos arremessava diversos objetos na casa da torcedora.
Antes da final, outra grande confusão envolvendo torcedores do Peixe e a Polícia Militar deixou os arredores da Vila Belmiro em clima de guerra.
Além disso, um homem ainda foi preso em flagrante tentando roubar R$ 600 de um torcedor do Santos, que teve a ajuda de populares para pegar o bandido.
Casa da torcedora ficou cheia de objetos atirados por santistas (Foto: Globoesporte.com)

Fonte: globo esporte