Exausto, Tite relata falta de “namoro”, mas promete: agora é comigo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite tomará sua tradicional caipirinha para comemorar conquista
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O técnico Tite se disse bastante cansado após a conquista do Campeonato Paulista, especialmente pela maratona de decisões enfrentada pelo Corinthians nos últimos dias. Ainda no gramado da Vila Belmiro, o treinador relatou a falta de “namoro” com sua mulher Rose, mas prometeu resolver o “empecilho” ainda neste domingo.
“Não consegui namorar nesse meio tempo. A Dona Rose deve estar… Mas agora é tudo comigo”, prometeu Tite.
O treinador enfrentou nos últimos dias uma série de decisões com o Corinthians. Quartas de final do Paulista contra a Ponte, pênaltis na semi contra o São Paulo, queda nas oitavas da Libertadores contra o Boca Juniors e, agora, a final do Estadual contra o Santos, conquistado neste domingo depois de empate por 1 a 1.
“Não teve comemoração ainda. Agora vai ter”, afirmou Tite, que especificou: “vai ter caipirinha e namoro”.
É tradicional a caipirinha de Tite após os títulos do Corinthians. O técnico prometeu usufruir do drink brasileiro após os troféus do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial, vencidos por ele com a camisa alvinegra.
O Corinthians celebrou a conquista do Campeonato Paulista depois de vencer o Santos por 3 a 2 no placar agregado das finais – triunfou por 2 a 1 no Pacaembu, na semana passada, e empatou na Vila por 1 a 1. Foi o 27ª estadual da história do clube.?