Início » Noticias dos jogadores » Ralf: “Estamos acostumados a ganhar títulos”

Ralf: “Estamos acostumados a ganhar títulos”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Ralf conquistou seu quarto título pelo Timão© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians levantou neste domingo (19) seu 27º título do Campeonato Paulista. O empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, garantiu o troféu ao Timão, que tinha a vantagem após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, no Pacaembu. Depois da partida, o volante Ralf falou sobre a conquista alvinegra.

‘Estamos acostumados a ganhar títulos. A pegada do time hoje foi muito importante. Estamos todos de parabéns, não só a torcida, mas também todo o elenco’, falou o camisa 5 do Timão.

‘É um título importante porque estamos vindo de uma desclassificação que doeu muito. Mas agora é hora de comemorar a conquista. Nosso elenco merece esse resultado’, finalizou Ralf, que tem 195 jogos pelo Corinthians.

Clique aqui e deixe sua mensagem ao volante.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians