![]() |
O técnico Tite não escondeu a emoção ao ser questionado sobre o possível adeus de Paulinho do time do Corinthians. Neste domingo, depois do título no Campeonato Paulista, após empate com o Santos por 1 a 1 na Vila Belmiro, o treinador curiosamente lacrimejou ao ser questionado sobre o fato. ‘Não vou responder’, limitou-se a dizer Tite, que nitidamente dO técnico Tite não escondeu a emoção ao ser questionado sobre o possível adeus de Paulinho do time do Corinthians. Neste domingo, depois do título no Campeonato Paulista, após empate com o Santos por 1 a 1 na Vila Belmiro, o treinador curiosamente lacrimejou ao ser questionado sobre o fato.
‘Não vou responder’, limitou-se a dizer Tite, que nitidamente deixou os olhos marejados de lágrimas. No caso, o treinador havia sido perguntado se o abraço demorado que deu em Paulinho após a conquista foi mais do que uma simples comemoração de título.
‘Não vou falar’, continuou Tite, que depois despistou e mudou de assunto. ‘Tem algumas coisas que transcendem futebol. Elas são mais’, determinou.
‘O jeito que a equipe se comporta, foi a mais disciplinada do Campeonato Paulista e tem o Neymar do outro lado. Procuramos sempre a mensagem de ser melhor em termos táticos. De puxar velocidade, deixar a vaidade de lado e tem uma coisa grande para nós todos’, acrescentou, deixando o assunto Paulinho de lado.
O camisa 8 do Corinthians deve deixar o clube ainda no primeiro semestre de 2013. O atleta tem proposta da Europa – o provável destino deve ser a Inter de Milão – e possivelmente mudará de ares na segunda metade da temporada.
Com informações K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA – ME
Fonte: Terra