Carlos Bianchi posa para fotos com torcedores, no aeroporto (Rodrigo Vessoni) |
Riquelme chegou ao Brasil com discurso diferente do adotado na Argentina, antes da vitória contra por 1 a 0 do Boca Juniors (ARG), na Bombonera, no jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores. Enquanto lá o camisa 10 xeneize usou os seis títulos continentais do clube para reafirmar o favoritismo, agora as palavras foram de respeito:
– O favorito é o Corinthians porque joga em casa, diante de sua torcida. Sabemos que o estádio estará lotado e haverá uma festa muito bonita – disse o meia, único argentino a dar entrevista no saguão.
– Temos consciência de que será uma partida muito difícil, o Corinthians tem alguns fenômenos na equipe, como Guerrero e Emerson, e outros como Paulniho e Ralf que são muito importantes para o esquema. Trataremos de manusear bem a bola para não deixar o Corinthians nos atacar – finalizou.
Com uma hora de atraso em relação ao horário previsto, a delegação desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no início da tarde desta terça-feira e foi recepcionado por alguns torcedores, que tiraram fotos com o técnico Carlos Bianchi e com os atletas do elenco.
Fonte: Lancenet