Felipão vai liberar jogadores que tiverem compromissos na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Felipão não vai atrapalhar os clubes
(Foto: Maurício Val/VIPCOMM)

 

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, tranquilizou os clubes brasileiros que estão na Copa Libertadores e tiveram representantes na convocação desta terça-feira para a Copa das Confederações.

O período de treinos da Seleção começa no dia 27 e vai conflitar com os compromissos pela competição internacional. Mas Scolari avisou que não vai desfalcar Fluminense e Atlético-MG, já confirmados nas quartas de final da Liberta, marcadas para os dias 28, 29 e 30. Corinthians e Grêmio, se passarem pelos respectivos adversários, também não terão prejuízo por causa da Seleção.

– Os clubes não precisam se preocupar. Eles estarão jogando pelos seus clubes dia 29 – afirmou o treinador.

Dos 11 jogadores convocados que atuam no futebol brasileiro, sete estão com seus times ainda vivos na Libertadores: Fred, Diego Cavalieri e Jean (Fluminense), Réver e Bernard (Atlético-MG), Paulinho (Corinthians) e Fernando (Grêmio).

O Corinthians encara o Boca Juniors nesta quarta-feira, no Pacaembu, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, já que perdeu em Buenos Aires por 1 a 0. O Grêmio, por sua vez, vai até Bogotá encarar o Santa Fe na quinta-feira podendo empatar, depois de vencer em Porto Alegre por 2 a 1.


Fonte: lancenet