Início » Corinthians na mídia » Sem Edenílson, corintianos iniciam concentração no CT Joaquim Grava

Sem Edenílson, corintianos iniciam concentração no CT Joaquim Grava

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Edenilson foi liberado para passar a noite com o filho 
recém-nascido (Foto: Reprodução/Instagram)
A concentração para o jogo desta quarta-feira contra o Boca Juniors, oitavas de final da Taça Libertadores, já começou no Corinthians. Conforme revelado pelo técnico Tite após a vitória sobre o Santos, domingo, pela decisão do Campeonato Paulista, o elenco alvinegro iniciou o confinamento no CT Joaquim Grava após o treino desta segunda-feira. A intenção é deixar o grupo ainda mais focado no duelo decisivo – no jogo de ida, disputado dia 1º de maio, em Buenos Aires, deu Boca: 1 a 0.
O único desfalque é Edenílson, um dos reservas mais utilizados por Tite. Ele celebrou o nascimento do filho no último domingo e foi liberado para passar a noite com a família. O meio-campista e lateral só vai se concentrar a partir de terça.
Por outro lado, nomes que estão fora dos planos não estão relacionados para a concentração. O atacante Jorge Henrique, por exemplo, treinou em horário alternativo nesta segunda e foi embora no fim da tarde, antes mesmo de os companheiros começarem a trabalhar. Jorge foi afastado por indisciplina e não deve mais jogar pelo Corinthians.
Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Timão precisa vencer por, pelo menos, dois gols para avançar às quartas de final no tempo normal. Se devolver o placar da ida, a equipe alvinegra leva a decisão por pênaltis. Qualquer outra vitória corintiana por um gol dará a vaga ao Boca, pelo gol marcado como visitante.