Afastamento de J. Henrique foi por mentira sobre balada, diz jornal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O afastamento de Jorge Henrique está relacionado à descoberta de uma mentira contada pelo atacante à diretoria do Corinthians, de acordo com o jornal Lance!. Em sua edição desta sexta-feira, a publicação relata que o jogador foi para a balada, mas disse que havia passado a noite com seu filho, internado em um hospital.

A confusão começou na noite da última sexta-feira (03/05). Segundo o Lance!, Jorge Henriqueaproveitou a folga e saiu à noite. Na manhã de sábado, o atacante se apresentou sem condições para treinar. Ele alegou que havia passado a madrugada com o filho no hospital, já que o menino estava com dengue.

Mesmo sem participar do treino, Jorge Henrique foi relacionado para a partida contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista. Ainda segundo o Lance!, a história contada pelo atacante foi desmascarada na manhã do domingo, horas antes da partida. Irritado, Tite cortou o jogador do banco de reservas, mas o camisa 23 foi ao Morumbi com a delegação.

A comissão técnica do Corinthians havia justificado a ausência de Jorge Henrique no clássico por ‘problemas pessoais’ enfrentados pelo atacante, sem detalhar o que havia acontecido. Nesta quinta-feira, a diretoria confirmou o afastamento do atleta por tempo indeterminado.

Após o jogo contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, membros da comissão técnica e da diretoria se reúnem para decidir o futuro de Jorge Henrique. O atacante continua treinando no CT Joaquim Grava, mas separado dos demais companheiros de equipe. Ele pode ser multado ou até mesmo ter seu contrato rescindido.

Fonte: UOL