A um objetivo principal em uma série de ida e volta não é nada, especialmente quando a revanche é na quadra do adversário. Boca Juniors irá Pacaembu no próximo 16 de Maio a olhar Corinthians passagem para as quartas-de-final a Copa Libertadores. O meia Juan RomanRiquelme campus destacou a qualidade do “Tima”.
“Vamos enfrentar uma equipe com jogadores muito bons. Guerrero é um nove em outra categoria, o que torna-se apenas reproduz . Se queremos que aconteça no Brasil, vamos ter que fazer mais do que fizemos aqui “, disse Riquelme TyCSports .
Riquelme estava ausente na primeira mão, em que o Boca venceu por 1-0, com ambos Nicolas Blandi . A última vez que o ’10 ‘argentino visitou o Pacaembu, Corinthinas venceu por 2-0 e conquistou o título da Libertadores 2012 , que levou à suspensão temporária do Boca ídolo.
Esta é a segunda vez que uma série eliminatória entre Boca e Corinthians definido em São Paulo. Em 1991, depois de vencer por 3-1 na Bombonera, o Boca Juniors eliminou caixa “Tima” com um empate a um no Pacaembu .
Fonte: terra