![]() |
Sidcley foi adquirido pelo Corinthians junto ao Dínamo / Foto: Divulgação |
Não é segredo para ninguém que o Corinthians atravessa uma das piores crises financeiras de sua história. Nos últimos meses, problemas diversos por falta de pagamento pipocam na grande imprensa atormentando os torcedores alvinegros.
Nesta quinta-feira (02), mais um desses problemas vieram à tona na mídia. Trata-se de um imbróglio envolvendo o Corinthians e o Dínamo de Kiev-UCR, ex-time do lateral-esquerdo Sidcley. Os ucranianos ameaçam acionar a Fifa caso a direção alvinegra não cumpra com o acordo feito no ato da compra.
Através de comunicado ao site Gazeta Esportiva, o Corinthians informou que está readequando as contas após a pandemia do coronavírus e mantendo contato direto com o Dínamo no intuito de solucionar o problema.
Sidcley pertence ao Dínamo até 2023 e foi adquirido por empréstimo pelo Corinthians por 600 mil euros, valor que será pago parceladamente. O Timão, em crise de finanças, ainda não quitou esse montante.
No Corinthians, Sidcley chegou acima do peso e convive com o banco de reserva, sendo atualmente o terceiro reserva, atrás de Lucas Piton e Carlos Augusto.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!