Início » Corinthians na mídia » Band planeja relançar TV Corinthians ainda no primeiro semestre

Band planeja relançar TV Corinthians ainda no primeiro semestre

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, fontes da Band informam que o canal será totalmente absorvido pela estrutura de jornalismo esportivo da emissora, incluindo o canal Bandsports.

O objetivo do grupo é relançar a TV Corinthians ainda no primeiro semestre deste ano, aproveitando o vasto arquivo de futebol da Bandeirantes. Jogos históricos e campeonatos conquistados pelo time poderão ser exibidos no canal, pois a Band possui os direitos de eventos esportivos importantes.

O grupo Bandeirantes também pretende acompanhar os treinos da equipe de futebol do Corinthians, a evolução das categorias de base e competições envolvendo outras modalidades do clube. Também há um projeto de um reality show mostrando o dia a dia dos craques do Timão e a relação deles com a apaixonada torcida.

O sinal da TV Corinthians, atualmente nas operadoras de TV paga TVA, Vivo TV e Oi TV, também pode ser levado para grandes operadoras como Net e Sky.

IMPRENSA apurou que os jogadores e o técnico do Corinthians já gravaram as chamadas para o relançamento do canal.

Fonte: Portal Imprensa

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians