Início » Notícias do futebol » Felipe Melo lembra Drogba e zoa o Corinthians

Felipe Melo lembra Drogba e zoa o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Felipe Melo lembrou de contratação fracassada do Corinthians / Foto: Reprodução

Principal meio-campista do Palmeiras e atualmente jogando como zagueiro, Felipe Melo não perde uma chance de cutucar o arquirrival. Dessa vez, através de uma live, a provocação teve Drogba como referência. O marfinense, vale lembrar, esteve perto de acertar com o Timão em 2017.




Perguntado sobre qual teria sido o melhor jogador com quem jogou na carreira, Felipe Melo foi direto na resposta, mas antes cutucou o Corinthians. Ele e Drogba atuaram juntos no Galatasaray-TUR, em 2013 e 2014. Drogba, cabe ressaltar, se aposentou aos 40 anos.

“É difícil falar o melhor jogador com quem joguei. Vou falar alguns. Gosto muito de um jogador que jogou no Corinthians, que é o Drogba… Estou brincando, é brincadeira”, disse Felipe.

O zagueiro ainda comentou a rivalidade com o Corinthians e classificou o derby como “fantástico. “Confesso que Palmeiras x Corinthians não tem igual. É fantástico. Palmeiras x Corinthians e Palmeiras x São Paulo é diferente. É rivalidade, realmente. E a gente encarna isso”, concluiu.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!