Depois de classificação, Tite defende Corinthians: ‘Se tivéssemos jogado mal contra o Boca, teríamos tomado 3’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Depois de passar pelo São Paulo e assegurar vaga na final do Campeonato Paulista, o Corinthians terá a semana cheia para trabalhar e se preparar para três decisões em oito dias – contra Santos, duas vezes, e Boca Juniors. O confronto com os argentinos na outra semana ainda segue incomodando o técnico Tite.

O comandante alvinegro não concorda com a avaliação de que o seu time foi mal em La Bombonera, na quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

‘Se tivéssemos jogado mal contra o Boca, teríamos tomado três. É a minha opinião. Faltou o acerto de passe, triangulação e formação ofensiva. Saída de bola também. Estou colocando para vocês e não mentindo. Analisasse o estágio que estávamos no ano passado e que estamos agora, mas vamos chegar’, comentou.

Assim como fez em relação ao São Paulo neste domingo, mesmo admitindo que o Corinthians foi melhor sobretudo no segundo tempo, Tite preferiu exaltar a qualidade do Boca.

‘Tivemos um padrão abaixo naquela noite, podíamos construir mais, mas reconhecemos o outro lado. O resultado foi merecedor do Boca’, prosseguiu.

O Corinthians perdeu por 1 a 0 a primeira partida contra o Boca Juniors e precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar sem a necessidade das cobranças de pênalti.

menos dois gols de diferença para se classificar sem a necessidade das cobranças de pênalti.

Fonte: ESPN