Timinho: Goleiro do Boca admite ter discutido com companheiro para ganhar tempo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tempo ganho por Orion foi essencial para vitória na Bombonera / Crédito: 

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Boca Juniors vencia o Corinthians, na noite desta quarta-feira, por 1 x 0, quando, inesperadamente, o goleiro Orion começou a discutir com seu companheiro Matías Caruzzo. O goleiro, no entanto, explicou depois que tudo não passou de uma encenação, que teria aprendido com Chilavert, ‘o melhor goleiro da história do futebol argentino’.

‘Eu o insultei, disse-lhe de tudo, dei-lhe uns sopapos. Vejam só como ele vai sair machucado’, brincou o goleiro, em entrevista ao diário Olé, após a partida. ‘Sou amigo de Matías, ele me pediu que o insultasse um pouco’, explicou, em seguida.

A ideia, claro, era ganhar tempo. Com a vitória pelo placar mínimo, os xeneizes se seguravam para manter a equipe alvinegra longe de suas redes, para não levar gols em casa. ‘Foi para ganhar tempo. Saí do gol um pouquinho, eles tomaram um ar e ganhamos 30 segundinhos’, celebrou Orion.

Para avançar na Copa Libertadores, o Boca Juniors joga por um empate ou até uma derrota por apenas um gol de diferença no Pacaembu. Vitória por 1 x 0 do Corinthians leva a partida para os pênaltis.

Fonte: Placar