Diretoria do Timão diz que Tite quer renovar contrato até o fim de 2014

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite faz grande trabalho no Corinthians
Crédito: Miguel Schincariol/LANCE!Press

A permanência do técnico Tite no Corinthians durante a próxima temporada parece cada vez mais certa. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol Roberto de Andrade garantiu que, na última conversa que teve com o comandante, o mesmo já sinalizou sua vontade de renovar até o fim de 2014. Seu atual contrato vai até o final deste ano.

– Na última conversa que tivemos, o Tite se mostrou disposto a renovar por mais um ano, ou até mesmo mais de um ano com o Corinthians – disse Andrade, em entrevista à TV Bandeirantes.

O treinador alvinegro aliás, mostra mesmo que irá quebrar uma de suas convicções expostas durante a sua segunda passagem no clube. Em entrevistas, ele sempre deixou claro que se via, no máximo, três anos no cargo. O gaúcho, após passar pelo Timão entre os anos de 2004 e 2005, voltou ao clube no segundo semestre de 2010 e permanece até hoje.

Nas últimas semanas, o nome de Tite esteve vinculado à Internazionale de Milão, da Itália, que estaria interessada no treinador para a temporada de 2013/2014. No ano passado, com a queda de Mano Menezes da Seleção Brasileira, o alvinegro também chegou a ser cogitado.

Fonte: Lancenet