Imprensa argentina crê que Riquelme não vai pegar o Timão (Foto: Yuri Cortez/AFP)
|
O Boca Juniors (ARG) não deverá contar com Riquelme nesta quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Corinthians, na Bombonera. De acordo com a imprensa hermana, o camisa 10 não se recuperou totalmente da lesão que tem na coxa esquerda.
O problema aconteceu no dia 21 de abril, após o jogo contra o Belgrano, no Campeonato Argentino. Riquelme chegou a trabalhar em dois períodos e até em sua folga para atuar contra o Timão. Na última terça-feira, porém, ele foi poupado do treinamento com o restante do elenco e as dúvidas cresceram.
Na véspera do confronto, o craque admitiu que não estar 100% fisicamente – ainda assim, foi um dos 21 relacionados pelo técnico Carlos Bianchi para o jogo. Ele adotou um tom esperançoso ao falar da possibilidade de jogar na Bombonera contra o atual campeão da Libertadores.
Mesmo sem estar garantido, Riquelme não deixou de provocar o Corinthians. Em entrevista coletiva no CT do Boca, o camisa 10 lembrou o número de títulos (seis dos argentinos, contra um do Timão) para dizer que era o favorito. Sem o armador, Bianchi deve escalar Sanchez Miño na partida que começa às 21h50.
Fonte: Lancenet