Se depender de Ralf e Alessandro, o Corinthians não terá tempo para comemorar a vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo, que classificou o alvinegro para as semifinais do Paulistão Chevrolet. O Timão encara o Boca Juniors (ARG) na quarta-feira, em Buenos Aires, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O volante espera que os argentinos venham engasgados pela derrota nas finais da competição em 2012:
– Assusta um pouco, enfrentar equipe argentina. Eles dão a vida, mas vamos fazer bons treinamentos para estar bem. Sabemos que a equipe do Boca é qualificada, como perderam a final vão vir engasgados – afirmou.
O clube argentino atravessa uma má fase, sem vencer há dez jogos. Para o capitão Alessandro, isso não diminui o perigo do jogo:
– Está todo mundo dizendo que o Boca não é mais o mesmo, eu sou contra isso. Eles querem mudar uma situação totalmente negativa, a gente não pode deixar isso acontecer, de jeito nenhum – avisou.
Para a partida de quarta-feira, às 21h50 em La Bombonera, o Timão contará com as estrelas de Romarinho e Emerson, que brilharam neste domingo, e na última temporada foram os protagonistas do título da Libertadores, diante do mesmo Boca.
Fonte: Terra