Com Pato no banco, Tite relaciona 20 jogadores contra a Ponte

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
ite relaciona 20 jogadores e deixa Pato entre os
reservas neste domingo (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Tite relacionou 20 jogadores para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com a equipe titular definida e confirmada pelo próprio comandante na última sexta-feira, Alexandre Pato ficará no banco de reservas, dando lugar a Romarinho.

Embora tenha testado sua equipe com três atacantes na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, pela última rodada da primeira fase do estadual, o técnico optou pelo retorno do esquema com Romarinho compondo o meio-campo. A justificativa foi o fato de ter utilizado mais esta formação ao longo do torneio. Assim, Sheik e Guerrero foram mantidos como dupla de ataque.

Como só é permitido levar sete jogadores para o banco de reservas, a tendência é que Tite corte os atacantes Léo e Paulo Victor da partida. Destaque para mais uma ausência de Giovanni, meia promovido das categorias de base no ano passado e que vinha ganhando chances com o técnico, mas recentemente tem figurado cada vez menos entre os relacionados.

A delegação alvinegra embarca para Campinas neste sábado, onde permanece concentrada até o duelo com o Ponte Preta. O retorno à capital será logo após a partida no interior, já que o Corinthians viaja no início da tarde de segunda-feira para Buenos Aires, na Argentina, onde faz o jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores contra o Boca Juniors, na quarta, dia 1° de maio.

Veja a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Danilo Fernandes e Julio Cesar
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenílson
Zagueiros: Gil, Paulo André, Chicão e Felipe
Volantes: Ralf, Paulinho e Guilherme
Meias: Danilo, Douglas e Romarinho
Atacantes: Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Alexandre Pato, Léo e Paulo Victor

Fonte: Globo Esporte