Início » Corinthians na mídia » Conmebol divulga seleção da 1ª fase da Libertadores com 4 brasileiros

Conmebol divulga seleção da 1ª fase da Libertadores com 4 brasileiros

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou, nesta quarta-feira, a seleção da primeira fase da Libertadores deste ano com cinco jogadores de times brasileiros: o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Lúcio, do São Paulo, os meias Zé Roberto, do Grêmio, e Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, além do atacante peruano Paolo Guerrero, que atua no Corinthians. Segundo a entidade, a seleção foi eleita por internautas em seu site oficial.

O jogador mais votado, segundo a Conmebol, foi Ronaldinho Gaúcho. Na sequência, vêm Rogério Ceni e Paolo Guerrero.

Completam a seleção da Conmebol os laterais Oriosa, do Olimpia, e Orban, do Tigre, o zagueiro Heinze, do Newell’s Old Boys, os meias Botta, do Tigre, e Riquelme, do Boca Juniors, e o atacante Scocco, do Newell’s Old Boys.

Para os internautas do site da Conmebol, o melhor treinador da primeira fase da Libertadores foi Ever Hugo Almeida, do Olimpia.

Fonte: Globo Esporte

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”