Ralf prevê Boca mordido: “Vamos ter que atropelar de novo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians promete ir pra cima do Boca novamente
Crédito: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Os jogadores do Corinthians se lembram bem da catimba do Boca Juniors na decisão da última Copa Libertadores. Como terão de superá-la novamente nas oitavas de final da competição sul-americana neste ano, eles esperam ainda mais provocações.

‘Por ser um time argentino e por já ter perdido para a nossa equipe, eles vão vir para cima da gente com a faca nos dentes, como diz o Tite. Precisamos jogar com a mesma atenção e com a mesma tranquilidade que mostramos em 2012’, afirmou o volante Ralf.

De acordo com o camisa 5, a vontade de revanche dos argentinos vem acompanhada de um respeito grande. ‘É importante. Temos de fazer prevalecer isso e, com todo o respeito, atropelar o time deles de novo’, sorriu o jogador.

Já Tite preferiu falar muito pouco sobre o confronto do defensor do título com o atual vice-campeão sul-americano. Em momento extremamente Tite, o treinador preferiu comentar as quartas de final do Campeonato Paulista, mais próximas, e se limitou a fazer um elogio genérico ao adversário portenho.

‘Alguns times tiveram uma pontuação baixa na fase de grupos, mas têm grande potencial de crescimento. É o caso do Boca Juniors e o caso do São Paulo, o do Grêmio também. Por isso, acho que o nosso confronto com o Boca e o embate do São Paulo com o Atlético-MG são os que chamam mais a atenção na próxima fase’, comentou o téncico.

Fonte: Placar