Zagueiro se machuca em treino de reservas do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os jogadores do Corinthians que atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o Linense, no domingo, apenas correram no CT do Parque Ecológico nesta terça-feira. Em um treino sem Tite – liberado para ficar mais um dia com a família em Caxias do Sul -, os reservas fizeram um trabalho tático.

Fábio Santos, fora do último jogo com dores no joelho direito, e Douglas, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, participaram da atividade. Romarinho, suspenso na última rodada, e Alexandre Pato, que entrou no final, também estiveram no campo.

O problema foi uma nova lesão de André Vinícius. O zagueiro acabou se chocando com o atacante Léo em uma tentativa de carrinho e ficou caído com a mão no joelho direito. Atendido, teve de sair carregado por médicos do clube alvinegro. Ele deverá passar por exames na quarta.

A preocupação é grande porque o atleta de 21 anos já passou por duas cirurgias no mesmo joelho. No início do ano, celebrando a nova chance no Corinthians após dois empréstimos, ele chegou a comentar que, em caso de necessidade de nova operação, seria necessário usar tecido do outro joelho.

Enquanto André era atendido, Renato Augusto fazia um trabalho específico em outro campo. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o meio-campista chegou a tocar na bola em alguns exercícios. Seu retorno está previsto para o próximo mês.

Fonte: Terra