Com cartaz, Sheik faz campanha pela permanência de Tite no Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Atacante corintiano Emerson pede “Fica, Tite” (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

As entrevistas do atacante Emerson costumam ser as mais atrativas no Corinthians. Não só pelo jeito irreverente e um tanto quanto polêmico com o qual o jogador costuma tratar os assuntos, mas pela sinceridade quando questionado sobre rivalidades e outros temas delicados. Após o treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, Sheik inovou: levou um pequeno cartaz, feito por ele mesmo, para pedir a permanência do técnico Tite.

Com uma folha de sulfite, Sheik pediu a permanência de Tite no Corinthians – o técnico teria sido sondado pelo Internazionale de Milão, da Itália. De acordo com o atacante, a opinião reflete a visão não só dele, mas de todo o grupo corintiano. De folga, Tite não compareceu ao treinamento desta tarde, mas foi muito elogiado pelo jogador.

– Eu estava de folga ontem (segunda), e recebi a notícia quando estava vindo para o treino. Cheguei no vestiário e vi os jogadores comentando. Eu posso falar em nome do grupo: toda a galera quer que ele fique. Além dos títulos conquistados, é um cara que todo mundo conhece. É mais que um treinador para nós – afirmou Sheik, em entrevista coletiva.

Fonte: Globo Esporte