![]() |
| Jadson quer provar que Tiago Nunes estava errado / Foto: Agência Corinthians |
Na visão de Jadson, ex-jogador do Corinthians, Tiago Nunes errou ao dispensá-lo no início da temporada. Sem clube deste então, o atleta chegou a quase reforçar o Coritiba, mas segue buscando uma nova equipe para atuar em 2020. A intenção é calar a boca do atual comandante alvinegro.
Jadson lamentou ter sido dispensado após um ano ruim de cinco anos bons no Corinthians. “Minha situação é de chegar, voltar a atuar e mostrar que algumas pessoas do Corinthians estavam erradas de me mandar embora”, disparou o meia.
Camisa 10 do Timão em títulos importantes nos últimos anos, Jadson acredita que pode dar a volta por cima em outra equipe e fala em ‘sangue nos olhos’ para provar a capacidade. O meia ainda citou Ralf, também dispensado por Tiago Nunes.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“2019 foi um ano atípico nesses cinco anos de Corinthians. Hoje, minha situação é de chegar, voltar a atuar e mostrar que algumas pessoas do Corinthians estavam erradas de me mandar embora. Vou dar meu melhor para provar que o que falaram de mim está totalmente errado. Estou com sangue nos olhos para mostrar que tenho capacidade e talento. É questão de um clube apostar, como Tiago Nunes não apostou. Vou esperar e o treinador que apostar vai ver um Jadson diferente. Acredito que o Ralf também está assim, querendo mostrar que estavam errados”, declarou o meia ao Fox Sports.
VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!











