Romarinho já fez quatro gols contra o Palmeiras,
em três jogos
Crédito: Eduardo Viana
|
Tite diz que prefere enfrentar brasileiros só na final da Libertadores. Emerson Sheik, com sinceridade, diz que quer um time fraco nas oitavas de final. Romarinho, é claro, também tem a sua preferência. Quer o maior rival:
– Tomara que a gente pegue o Palmeiras, mas não importa o adversário porque estamos preparados – disse ele, em entrevista coletiva na beira do campo do CT do Timão, nesta quinta-feira.
Titular nos últimos jogos e com grande atuação na vitória por 3 a 0 contra o San José (BOL), no Pacaembu, o camisa 31 vem sendo bastante elogiado pela comissão técnica e, também, pelos torcedores.
Xodó da Fiel, tem no histórico a razão para o carinho dos torcedores: além de ter marcado um gol no primeiro jogo da final da Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors (ARG), na Bombonera, já fez quatro contra o Palmeiras – três no Brasileirão do ano passado e um no Paulistão deste ano.
– Minha estrela de vez em quando se apaga…Mas ela brilha na hora certa (risos) – provocou.
Hoje, a possibilidade de um confronto entre os clubes é real. O Timão tem a segunda melhor campanha entre os primeiros colocados, enquanto o Palmeiras tem a segunda pior entre os segundos. O Alviverde, porém, joga ainda nesta quinta-feira contra o Libertad (PAR), no Pacaembu. Depois, dia 18 de abril, ainda visita o Sporting Cristal (PER).
Fonte: Lancenet