Cássio desfalcará o Corinthians por até um mês
Crédito: Eduardo Viana/LANCE!Press
|
Mais uma péssima notícia para o torcedor do Corinthians vem do departamento médico. Nesta terça-feira, Cássio passou por uma exame de ressonância magnética que apontou uma fratura na ulna do punho esquerdo do goleiro, que para por até um mês.
Foi o próprio goleiro, por meio de sua nova conta no Twitter (@rcassio12), que anunciou o problema para os torcedores. A assessoria de imprensa do Timão confirmou a autoria da conta.
‘Uma notícia ruim… fiz ressonância e Raio X do pulso esquerdo e foi constatada uma lesão… vou ficar 1 mês sem poder jogar.’, lamentou.
Desta forma, o titular na quarta-feira, contra o San José (BOL), deverá ser Danilo Fernades, já que Julio Cesar jogou no fim de semana, na vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, pelo Paulistão.
Fonte: Lancenet