Emerson foi destaque no Corinthians na vitória
do final de semana
Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
|
‘Ele já foi melhor no jogo passado (contra o União Barbarense). A concorrência é grande e não dá espaço para ir mal nas partidas. Ele chegou atrasado em treinos, mas tem qualidade, nos deu o título (da Libertadores) e estamos passando força, porque ele tem futebol para ser titular’, avaliou o lateral esquerdo Fábio Santos.A queda de rendimento do atacante coincide com os problemas fora de campo, mas Fábio Santos explicou que o elenco só fala sobre as questões particulares do colega em momentos de descontração, até para ajudá-lo a superar.
‘Lá dentro nem deixamos (ele desanimar). Procuramos conversar o mínimo possível sobre problemas extracampo e, quando falamos, é para provocar. Mas ele tem cabeça boa, é inteligente e sabe separar as coisas, para mostrar em campo’, afirmou.
Sheik foi denunciado recentemente pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por contrabando, mas se defende das acusações. No Corinthians, o jogador ainda se envolveu em polêmica ao chegar atrasado a dois treinos seguidos. No fim de semana passado, Emerson apareceu entre os titulares contra o Barbarense porque Alexandre Pato foi poupado.
Fonte: IG