![]() |
Zizao jogou quatro partidas pelo Timão
Crédito: Eduardo Viana/LANCE!Press
|
Sem espaço no Corinthians, o atacante chinês Zizao deve deixar o clube após o Paulistão Chevrolet. O empresário que intermediou sua vinda em fevereiro do ano passado, Flávio Pires, já afirmou que vai conversar com a diretoria para pedir sua liberação. O Timão, no entanto, diz que ainda não recebeu nenhum contato.
LANCE!Net revelou que ele devia ficar fora da Libertadores e podia sair
– Não houve nenhuma novidade, tudo continua na mesma. Vamos esperar para ver se há alguma situação, algum clube interessado. Agora ele está na seleção da China, pode aparecer mais. Com o Corinthians ninguém conversou, nem clube, nem empresário – disse o diretor de futebol alvinegro, Roberto de Andrade, após a vitória por 3 a 0 sobre o União Barbarense, no Pacaembu.
Zizao disputou apenas quatro partidas pelo Timão – uma no Brasileirão do ano passado e três como titular no Paulistão deste ano, quando os titulares ainda realizavam a pré-temporada. Depois, não foi nem sequer relacionado e acabou preterido na lista de 30 inscritos da Libertadores por garotos da base como Léo e Paulo Victor, que treinam entre os profissionais desde o início deste ano.
O chinês tem contrato de empréstimo até o fim deste ano, e já afirmou que quer continuar no Brasil. Flávio Pires avisou que o Shanghai Shenxin (CHI), clube que detém os direitos econômicos do jogador, deseja sua volta no meio do ano.
O jogador foi convocado pela primeira vez em sua carreira para a seleção chinesa, para o duelo contra o Iraque, no dia 22 de março, pelas Eliminatórias da Copa da Ásia de 2015. Ele viajou no dia 14 para o seu país e só retorna ao CT Joaquim Grava no dia 24.
Fonte: Lancenet